Comente ou nos mande um e-mail, para dududinha14@hotmail.com.br, avisando o link que está OFF!
Xat do blog, está lá em baixo, perto do rodapé!

Hebe diz no Twitter que logo não vai mais precisar de peruca


Apresentadora foi internada na quinta-feira para receber reforço alimentar.
Na sexta-feira, Hebe tinha usado microblog para dizer que estava bem.


Imagem colocada por Hebe no Twitter após visita que recebeu de Glória Pires (Foto: Reprodução/Twitter)Imagem colocada por Hebe no Twitter após visita que recebeu de Glória Pires (Foto: Reprodução/Twitter)
A apresentadora Hebe Camargo postou noTwitter na tarde deste sábado (18) uma foto da visita que recebeu da atriz Glória Pires. Ela diz que está com o "cabelo novo" na foto e que logo não vai mais precisar de peruca. Hebe está internada desde quarta-feira (15) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
“Gente, nessa foto estou de cabelo novo, logo não vou precisar mais da peruca", escreveu ela em seu microblog.
Na sexta-feira (17), ela usou a rede social para dizer que estava bem. No último boletim médico, divulgado na manhã desta quinta-feira (16), o hospital havia dito que a apresentadora foi internada para receber um "reforço alimentar". Ela tinha previsão de alta, segundo o centro médico.
A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora.
Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.
Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Comentários

 
▲ Topo