Comente ou nos mande um e-mail, para dududinha14@hotmail.com.br, avisando o link que está OFF!
Xat do blog, está lá em baixo, perto do rodapé!

Gusttavo Lima transforma Arena de Barretos em grande boate


Cantor esquentou a Arena no encerramento da noite de sábado (18). 
Ele tocou de Jammil a Deep Purple e consagrou hit "Gatinha assanhada".


Gusttavo Lima já não precisa ter medo de ser "one hit wonder", ou cantor de um sucesso só. A voz de "Balada (Tchê tcherere tchê tchê)" é mais ouvida na Festa do Peão de Barretos de 2012 cantando "Gatinha assanhada". A faixa vai estar no próximo DVD, com lançamento em setembro, conforme anunciou ao animado público do seu show no fim da noite de sábado (18). Foi com esta canção dançante que o mineiro começou o show e encerrou, uma hora e cinquenta minutos depois, na apresentação mais longa da Arena até agora.
Gusttavo Lima empunha guitarra durante show em Barretos (Foto: Flávio Moraes/G1)Gusttavo Lima empunha guitarra durante show em Barretos
Mas o provável segundo hit massivo não significa que o cantor tem repertório para segurar tanto tempo de show. Por isso ele recorreu, após o esperado clímax de "Balada", a versões diversas para segurar o fôlego da apresentação. Na metade da performance, após o grande sucesso, boa parte do público na arquibancada se sentou e alguns foram embora. Mas cantor conseguiu recuperar a atenção e o clima de "balada na Arena", com a ajuda de luzes piscantes e fogos no palco.
'Aline na Lamborghini'
Duas covers já tinham aparecido na noite de sexta-feira. Ele repetiu o axé "Praieiro", de Jammil, tocado por João Bosco & Vinícius e o "sertanejo de raiz" "Telefone mudo" defendido por Victor & Leo. Como se não bastasse a sua "Balada", emendou a música com as concorrentes "Eu quero tchu, eu quero tcha", "Vem ni mim Dodge Ram", "Camaro amarelo" e "Fiorino". Depois da sequência de músicas sobre carros, ele provocou: "Está todo mundo cantando sobre carro. Também vou fazer um verso: 'Arrumei uma namorada que se chama Aline, quero ver entrar comigo na minha Lamborghini'", em referência ao carro com o qual foi multado por dirigir sem carteira em junho. Ainda se ouviu"Use Somebody", dos Kings of Leon, "Vem dançar kuduro", de Lucenzo, e outros.
Gusttavo Lima se apresenta na Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste domingo (19) (Foto: Flávio Moraes/G1)Gusttavo Lima se apresenta na Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste domingo (19)
Gusttavo Lima tentou exibir seus dotes de multiinstumentista, que ainda podem ser mais bem trabalhados, tocando bateria à Júnior em cover de "Anna Julia", dos Los Hermanos, encerrada com um solo desastroso, e versões na guitarra para os riffs de "Sweet child o' mine", dos Guns N' Roses e "Black Night", do Deep Purple. A incursão pelas seis cordas fez menos sucessos que suas próprias faixas, como "60 segundos" e "Inventor dos Amores". Com o carisma e os hits que devem vir a seguir, Gusttavo Lima pode abandonar a faceta Emmerson Nogueira sem titubear.
Pagode e 'sertanejo de raiz'
A primeira noite da festa, quinta-feira (16), teve Thiaguinho e Seu Jorge como principais atrações musicais. Foi a noite menos sertaneja no palco da Arena. O paulista Thiaguinho fez show animado, com apresentação à vontade de pagodes do Exaltasamba e sua carreira solo. Já o show do Seu Jorge esvaziou a Arena, com canções conhecidas, mas de arranjos e performance que não empolgaram o público.
Na sexta (17), João Bosco & Vinícius e Victor & Leo deixaram a Arena lotada. Os primeiros fizeram parceria virtual com Michel Teló e levaram a pequena Maria Clara, filha de Vinícius, ao palco. Victor e Leo fecharam a noite com baladas grandiosas e releituras de "sertanejo de raiz". Em onze dias, a 57ª edição da Festa do Peão de Barretos – que acontece entre 16 e 26 de agosto – tem público previsto de 900 mil pessoas.

Comentários

 
▲ Topo